terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Post 6 - Batatas smile são falsas.

Eis que estou de volta, caro viajante. O quão feliz isso te faz?
"O bom filho à casa torna".

O que aconteceu nesses últimos meses? Eu estive perdida no espaço durante algum tempo. E você, querido mochileiro? Encontrou o amor da sua vida? Visitou novos países? Realizou seus sonhos?



Eu estava deitada em meu sofá num dia desses, com um prato cheio de batatas smile na minha frente.
Essa tal "batata smile" é de um tipinho muito cínico, não? Você está na fossa, seco até a alma, sem ninguém pra te socorrer, e ela está lá: sorrindo futilmente pra você.

TÁ RINDO DO QUÊ, VADIA?

Baixou o santo na mulher que vos fala, e ela chegou ao seguinte veredito:
Não confie em batatas smile, elas são o tipo mais falso de ser humano na face da Terra!!


Muriel,
tão 100sual quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário