sábado, 26 de maio de 2012

Post 5 - "O fundo do blog"

O fundo do blog não te faz querer ter um suéter?
Eu adoro suéteres(?). Eu realmente adoro.

Me faz bem cozinhar, ouvir música, jogar paciência (spider, no momento) e usar um suéter. Você não adora suéteres?


No final do ano passado, fiz cookies de chocolate com nutella. A receita original era de chocolate com manteiga de amendoim, mas como nesse país não se encontra manteiga de amendoim (não, não serve pasta de amendoim) decidi usar nutella.
Não ficou ruim. Mas se eu tivesse de aproximar mais para bom ou para ruim, eu com certeza aproximaria para ruim. Não foi a receita, acho que, como foi a primeira vez que fiz receitas desse tipo de cookie (você não molda, tem que fazer uma bolinha, etc.), eu demorei e, sei lá, deu errado.
Hoje mesmo, mais cedo, minha irmã me pediu para ajudá-la a fazê-los, pois eram OS MELHORES COOKIES QUE ELA JÁ COMEU NA VIDA.

Minha irmã deve ter algum problema em seus botões gustatórios.



Muriel,
não crê que tenha algum tipo de problema em suas papilas gustativas.


--x--


Je Regrette Je Regrette - Carl Barât




Desde a última postagem, conheci uma infinidade de bandas (grande parte com o "The" no nome). Talvez eu faça uma nova seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário